Turma 2023 – Novidade! Vagas para formato remoto síncronas

maio 23 2023

Turma 2023 – Novidade! Vagas para formato remoto síncronas

Este ano a novidade é que metade das vagas serão para a opção de formato remoto, com aulas online, ao vivo.

O curso de Especialização Política & Sociedade oferece o total de 90 (noventa) vagas. Metade destas 90 vagas, ou seja, 45 (quarenta e cinco) serão para a opção de vagas remotas síncronas (ao vivo, online), sendo 15 (quinze) destas para o sistema de cotas.

A opção pelo modo presencial ou remoto deve ser feito no momento do envio dos documentos.

As vagas remotas síncronas (ao vivo, online) funcionarão da seguinte forma: os alunos assistirão em tempo real a aula ministrada em sala, juntamente com os demais alunos do presencial. As aulas não serão gravadas. Os alunos poderão interagir com os colegas e professores no decorrer da aula.